Cleberton Gravações| O Moral da Bahia - Baixar CD, Baixar MP3, Baixar Músicas, Baixar grátis, Ouvir Músicas BAIXAR BOX FORRÓ DAS ANTIGAS ::: 4 CDS, 108 MÚSICAS & MAIS DE 5 HORAS E MEIA DO MELHOR DAS ANTIGAS ::: RECORDA É VIVER
Destaque sua banda em nosso site..entrar em contato

BAIXAR BOX FORRÓ DAS ANTIGAS ::: 4 CDS, 108 MÚSICAS & MAIS DE 5 HORAS E MEIA DO MELHOR DAS ANTIGAS ::: RECORDA É VIVER



PLAYLIST

CD01


01. COMO TE QUERIA – MEL COM TERRA
02. CARA METADE – MASTRUZ COM LEITE
03. AMOR DIFERENTE – CALANGO ACESO
04. DOR DE SAUDADE – BANDA STYLLU’S
05. BRINCAR DE AMAR – CAVALO DE PAU
06. PESCADOR – RITA DE CÁSSIA
07. POETA SOFREDOR – RABO DE SAIA
08. AMOR DE FANTASIA – BANDA STYLLU’S
09. BICHINHO DE ESTIMAÇÃO – CAVALO DE PAU
10. FOGO DE PAIXÃO – BANDA STYLLU’S
11. MAR DE SOLIDÃO – CALANGO ACESO
12. PRA FALAR DE AMOR – MEL COM TERRA
13. ÚLTIMO VERÃO – BANDA STYLLU’S
14. VEM PRO MEU MUNDO – MASTRUZ COM LEITE
15. VOCÊ DECIDE – CALANGO ACESO
16. MEU CAMINHONEIRO – MASTRUZ COM LEITE
17. FICA COMIGO – MEL COM TERRA
18. FLORES E ESPINHOS – MASTRUZ COM LEITE
19. JURAS DE AMOR – CAVALO DE PAU
20. TOCANDO MEU CORAÇÃO – RABO DE SAIA
21. NAMORO DE CRIANÇA – MASTRUZ COM LEITE
22. EU, VOCÊ E O AMOR – MEL COM TERRA
23. MENINA LINDA – FORRÓ MAIOR
24. MEU VAQUEIRO MEU PEÃO – MASTRUZ COM LEITE
25. NEM O MAR, NEM AS ESTRELAS – CALANGO ACESO
26. PARCEIRO DE FORRÓ – RABO DE SAIA
27. NÃO DÁ PRA TE ESQUECER – MASTRUZ COM LEITE


CD02


01. NOITE SEDU ÇÃO – CALANGO ACESO
02. PASSOS NA AREIA – CAVALO DE PAU
03. VOCÊ ME MAGOÔU – BANDA STYLLU’S
04. DECEPÇÃO – MASTRUZ COM LEITE
05. CHEGA MAIS PERTO – RITA DE CÁSSIA
06. DE BRAÇO DADO COM A SOLIDÃO – CAVALO DE PAU
07. VEM FICAR COMIGO – FORRÓ MAIOR
08. MEU CHEIRO – MASTRUZ COM LEITE
09. PENSAMENTOS MEU – RITA DE CÁSSIA
10. LONGE DE VOCÊ – LIMÃO COM MEL
11. SONHADOR – (AO VIVO) – FORRÓ MAIOR
12. SONHO REAL – MASTRUZ COM LEITE
13. SEM CIÚME, SEM DISCUSSÃO – CALANGO ACESO
14. DOR DA AUSÊNCIA – CAVALO DE PAU
15. NÃO BRINQUE COMIGO – RITA DE CÁSSIA
16. BARREIRAS – MASTRUZ COM LEITE
17. FORMIGA DE ROÇA – CALANGO ACESO
18. LIÇÃO DE AMOR – CAVALO DE PAU
19. DE ONDE VEIO – RITA DE CÁSSIA
20. SEM RAZÃO – MASTRUZ COM LEITE
21. MARCOU DEMAIS – CALANGO ACESO
22. MAIS QUE AMIGOS – CAVALO DE PAU
23. MARCAS DESSE AMOR – MASTRUZ COM LEITE
24. VERDADEIRO AMOR – MEL COM TERRA
25. NO VÔO DA ASA BRANCA – RITA DE CÁSSIA
26. NODA DE CAJU – CAVALO DE PAU
27. MINHA VERDADE – MASTRUZ COM LEITE


CD03


01. MEU XODÓ – FLOR DE CHEIRO
02. BENZINHO – BANDA FORRÓ LEGAL
03. VEM VAQUEIRO – FLOR DE CHEIRO
04. VEM COMIGO – CAFÉ COADO
05. SONHO DOURADO – BANDA FORRÓ LEGAL
06. DANCE MORENA – FORRÓ MAIOR
07. DÓI DEMAIS – FLOR DE CHEIRO
08. EM NOME DO AMOR – BANDA SOM MAIOR
09. QUERO AMAR VOCÊ – BANDA SOM MAIOR
10. MENINO SAPECA – BANDA FORRÓ LEGAL
11. MENINO LINDO – FLOR DE CHEIRO
12. ME DÊ UM TEMPO – CAFÉ COADO
13. MALUCO POR VOCÊ – BANDA FORRÓ LEGAL
14. MENINA LINDA – FORRÓ MAIOR
15. DOMINAR SEU CORAÇÃO – FORRÓ MAIOR
16. COM VOCÊ NO CORAÇÃO – FLOR DE CHEIRO
17. AMOR BANDIDO – CAFÉ COADO
18. VONTADE – FLOR DE CHEIRO
19. SÓ POR CAUSA DE VOCÊ – CATUABA COM AMENDOIM
20. AQUI AGORA – FORRÓ MAIOR
21. MENINO BICHO – LIMÃO COM MEL
22. AMOR PROIBIDO – FORRÓ MAIOR
23. É FANTÁSTICO – CAFÉ COADO
24. AFLIÇÃO – LIMÃO COM MEL
25. ESSE É O MEU SERTÃO – CATUABA COM AMENDOIM
26. CAMINHONEIRO SOLITARIO – FORRÓ MAIOR


CD04


01. ABOIO PRA NINAR MORENA – MASTRUZ COM LEITE
02. É O BOI, O CAVALO E O VAQUEIRO – CLÁUDIO RIOS
03. TCHAKA, TCHAKA NA MUTCHAKA – GAVIÕES DO FORRÓ
04. FESTA DE VAQUEJADA – SOM DO NORTE
05. MARIA FILHA DO SERTÃO – RITA DE CÁSSIA & REDONDO
06. MANCHA DE BATON – RABO DE SAIA
07. ESTAMOS DANDO UM TEMPO – MASTRUZ COM LEITE
08. VEM ME VER – SIRANO & SIRINO
09. PENEIRADO – CATUABA COM AMENDOIM
10. CAVALO LAMPIÃO – MEL COM TERRA
11. DEIXA A LUA CLAREAR – CALANGO ACESO
12. DOMINAR SEU CORAÇÃO – FORRÓ MAIOR
13. AMOR, VINHO E PAIXÃO – BRUCELOSE
14. MEMÓRIAS DO SERTÃO – MEL COM TERRA
15. NHANHÁR – MASTRUZ COM LEITE
16. SEIS CORDAS – CAVALO DE PAU
17. VEM COMIGO – FEIJÃO COM ARROZ
18. MINHA VIZINHA – OS MAURICINHOS DO FORRÓ
19. MORAR NO CABARÉ – TON OLIVEIRA
20. NA PONTA DO PÉ – MASTRUZ COM LEITE
21. BORA PEGADO PARÊA – LIMÃO COM MEL
22. APENAS A FUMAÇA – CIRCUITO MUSICAL
23. MASTRUZ COM LEITE É BRASIL – MASTRUZ COM LEITE
24. MENINA DE 15 ANOS – CAPITAL DO SOL
25. MULHER DE GADO – RITA DE CÁSSIA
26. SE VOCÊ ME QUISER – CALANGO ACESO
27. TEMPERO DO AMOR – FORRÓ MAIOR
28. QUEIJINHO DO AMOR – LIMÃO COM MEL
29. SEGREDO DA PAIXÃO – CALANGO ACESO

LINKS PARA DONLOADS ABAIXO
CD 1 ::: BAIXAR PELO NOVO MP3 :::

CD 2  ::: BAIXAR PELO NOVO MP3 :::

CD 3  ::: BAIXAR PELO NOVO MP3 ::: 

CD 4  ::: BAIXAR PELO NOVO MP3 :::



Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Cleberton Gravações - © - Todos os Direitos Reservados. | O SENHOR é o meu pastor, nada me faltar - Salmos 23.
Copyright © 2012-2016 - Tema Cleberton Gravações Criado Por : Cleberton Designer